quarta-feira, 4 de julho de 2012

concurso para guarda municipal / Campinas

A Prefeitura de Campinas, em São Paulo, lançou concurso público com oferta de 100 vagas para guarda municipal. O certame será organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e oferece salário de R$ 2.292, incluindo adicional de risco de vida.

Para participar, os interessados devem se inscrever a partir de 10 de julho até o dia 2 de agosto pelo site da organizadora e realizar o pagamento da taxa de cadastro, no valor de R$ 55.

Do total de oportunidades, 80 são para homens e 20 para mulheres. O certame exige que os candidatos tenham ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria B e idade mínima de 18 anos e máxima de 30. Além disso, os homens devem ter altura mínima de 1,70m e as mulheres, de 1,65m.

A seleção pública conta com um total de sete fases avaliativas: prova objetiva, exame antropométrico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, pesquisa social e curso de formação da Academia da Guarda Municipal. A primeira etapa está marcada para ser aplicada no dia 2 de setembro.

Fonte: http://www.portaluniversidade.com.br/noticias-ler/prefeitura-de-campinassp-lanca-concurso-com-100-vagas-de-guarda-municipal/4285

Nenhum comentário:

Postar um comentário