segunda-feira, 11 de outubro de 2010

REPORTAGEM " E AGORA SERRA ??? "

Coordenadora da campanha de Serra 
na internet, Soninha defende aborto

“Eu sou a favor da mudança da lei! Nesse ponto, eu discordo do meu candidato"
Julia Chequer/R7
Soninha, que já fez aborto, discorda de seu candidato
Do R7
Soninha Francine, coordenadora da campanha digital do candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, disse neste sábado (9) que discorda do tucano e se declarou a favor do direito ao aborto. A opinião foi dada em entrevista à coluna da Mônica Bergamo, publicada no jornal Folha de S.Paulo.

Serra vem afirmando durante sua campanha no segundo turno que é contra o aborto e a favor da vida. Já Soninha, que admitiu em 2005 a uma revista ter feito aborto, defendeu mudança na lei para descriminalizar a prática. “Eu sou a favor da mudança da lei! Nesse ponto, eu discordo do meu candidato”, disse na entrevista.

O tema ganhou espaço nas campanhas presidenciais do segundo turno e vem sendo discutido pelos candidatos.

Um comentário:

  1. SERÁ QUE A SONINHA VAI GERENCIAR AS POLICLINICAS QUE O SERRA VAI CRIAR SE ELEITO FOR????

    SOMENTE A NEO NATAL.

    ResponderExcluir