sábado, 6 de novembro de 2010

REPORTAGEM

Mais uma ação da “força trágica”
Presos acusados de no dia 10 de setembro2010 ter dado sumiço em dois jovens na zona sul de São Paulo.
TV POLICIA MODERNA
Sem corporativismo
O fato se deu quando esses jovens foram abordados pelos policiais de uma determinada equipe da PM do estado de São Paulo denominada FORÇA TÁTICA.
Essa equipe como o próprio nome menciona são profissionais que conhece ou suponhamos que tenham realmente táticas e a só usa para enfrentar e combater o crime é o que nós queremos crê...
Distantes de épocas mais não de quilometragem o comandante da GCM de Osasco/SP em 2009 teve um fato semelhante, mas envolvendo um de seus agentes em mais uma ação da “FORÇA TRAGISCA”.
Aonde veio a cominar na execução de seu agente por mais de 18 DEZOITO DISPAROS e sendo apresentado pelos defensores da lei e do direito como a velha e conhecida RESISTENCIA SEGUIDA DE MORTE.
No caso de Osasco/SP o fato teve outro rumo o comandante da GCM daquela cidade não contente com a ação trágica daqueles agentes do estado procurou a OEA (organização dos estados americanos) com sede nos Estados unidos para que dê uma solução para este caso
Se vascular mo os jornais ou até mesmo as páginas da internet iremos encontramos farto material que aponta que o antigo e velho tático móvel vermelho e preto dos anos de chumbo esta de volta.
Com uma nova roupagem e com ar de anzinho ou de bom samaritano
Após a repercussão da ida do comandante da GCM da cidade de Osasco a OEA surpreendentemente e inexplicavelmente do dia para a noite o comando da policia militar do estado de são Paulo decretou a prisão de quatro policiais da FORÇA TRGISCA suspeito de esta envolvido no sumiço e até agora morte de um deles na região do marcilac onde foi encontrado o corpo.
Com esta prisão o comando da PM /SP afastou também dois comandantes responsáveis pelo batalhão onde está lotada a força tática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário