Folha de S.Paulo
A defesa de um dos acusados da morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, diz ter achado, em uma perícia particular, cabelos, restos de pele e possíveis manchas de sangue no sítio do jogador em Esmeraldas (região metropolitana de Belo Horizonte). O perito George Sanguinetti foi contratado pelos advogados do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. O perito já trabalhou nos casos Isabella Nardoni e PC Farias.
Segundo o advogado de Bola, Zanone Oliveira, a intenção da defesa é, em uma investigação paralela, "trilhar os passos" feitos pela polícia e apontar contradições. O resultado com detalhes do que foi coletado no sítio será divulgado em 20 dias.
Agora, a defesa quer que o perito analise o veículo Land Rover de Bruno, onde foi encontrado sangue de Eliza. Depois de trabalhar para Oliveira, Sanguinetti vai prestar serviços à defesa de Bruno e de outros seis acusados do crime. Eliza desapareceu em junho. Os suspeitos são réus em processo na Justiça, mas todos negam as acusações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário